Um bom atendimento
faz muita diferença.

Empatia é a palavra da década talvez e atender tem tudo a ver com isso, por isso.

Não adianta mais ter um só ótimo serviço e uma bela comunicação visual, o atendimento com toda certeza é um dos pés que mantém um negócio erguido.

Então esteja disposto a ouvir, demonstrar real interesse no que o cliente tem a dizer e reunir todas informações para solucionar de forma eficaz seu problema.

Demonstre confiança, o cliente está atrás de você ou de sua empresa, pois acredita que ira conseguir solucionar este problema.

Logo, faça um belo acompanhamento, não se esqueça de manter seu cliente sempre informado de todo o andamento dos processos do serviço, para ele não se sentir esquecido ou deixado de lado.

Seja honesto e transparente, nunca prometa mais do que pode entregar e entregue tudo que prometer.

Seja Humano !

PS: Essas dicas valem para a vida pessoal também 😉

Luis Rodrigues

Idealizador & Designer

Pseudo musico, fã de futebol (assistir) e jogar um FIFA, qualquer viagem estou topando!

Estúdio especializado em Design.
Criando marcas com grandes propósitos.
Fale com a gente no contato@atalhoscriativos.com.br

© 2019 Atalhos Criativos Todos os Direitos Reservados – Feito com 💙