4 ferramentas para organização de projetos e tarefas.

Gestão de Projetos não precisa ser algo complicado, principalmente se você tiver aplicativos que tornam as coisas ainda mais fáceis. Quando você tem aplicativos de gestão de projetos, você pode cuidar da sua equipe, tarefas e prazos, sem precisar estar no escritório.

Todoist

Um gerenciador de tarefas onde você pode classificar elas por Projetos identificando cada um por sua cor específica.
Para visualização das tarefas criadas, você pode classificar com “Tarefas do Dia” ou dos “Próximos 7 Dias”. Tentei utilizar a ferramenta mas confesso que não me adaptei.

 

Acesse clicando aqui.
https://todoist.com/

Google Agenda

É uma App incrível para organização pessoal e profissional. Seja para encontros particulares, reuniões de trabalho, lembranças de datas importantes, eventos ou festas, o recurso cumpre a função de armazenar e lembrar o usuário de suas obrigações. Uso esporadicamente para marcar datas e reuniões importantes (junto com o lembrete que aparece diretamente no celular)

Acesse clicando aqui.
https://www.google.com/intl/pt-BR/calendar/about/

Trello


Talvez um dos mais utilizados e conhecidos para organização de projetos e equipes, usando o método kanban o Trello organiza bem onde cada projeto se encontra através de quadros e cards.

Acesse clicando aqui.
https://trello.com/

Notion

Essa aqui foi o achado do ano, nele consigo ter praticamente todas ferramentas em uma única, Nele posso criar Textos, Quadros Kanban, Tabelas, Caléndarios e muito mais.

Hoje ele serve quase como um portal aqui do estúdio onde tem acesso a informações de Clientes, Projetos, ideia de postagem para blog e instagram, propostas enviadas (crm), tarefas da semana. Tudo em um só.

Acesse clicando aqui.
https://www.notion.so

Gostou dessas dicas? Acompanhe nosso blog ou no Instagram.

 

Estúdio especializado em Identidade Visual e Naming.
Criatividade e estratégia como atalhos para o sucesso

.
Fale com a gente no contato@atalhoscriativos.com.br

Atalhos Criativos idealizado com 💙 por Luis Rodrigues